O CSA é um “CENTRO DE SERVIÇO AUTORIZADO, que presta atendimentos para clientes que possuem um turbo da marca Biagio, eles auxiliam o setor de pós-vendas da fábrica para avaliarem o turbo que chega com problema, e assim facilitam no processo de garantia.
Atualmente a Biagio Turbos possui mais de 110 postos, que estão espalhados por toda a extensão do Brasil, o que permite que todos os proprietários dos turbos da marca possam ser atendidos em qualquer região do país, não importando onde ele tenha adquirido o seu produto. Por exemplo, se um cliente adquiriu um turbo na região sul do país e teve um problema quando trafegava pela região norte, basta procurar pelo posto autorizado mais próximo que será atendido.
Como é feito a escolha do CSA?
Antes de se tornar um centro de serviço autorizado, o candidato passa por um treinamento técnico de dois dias, que acontece dentro das instalações da Biagio Turbos em datas determinadas e após essa capacitação, o profissional é avaliado por um período de três meses onde alguns critérios são:
1º a satisfação do cliente com o seu atendimento;
2º a disponibilidade em fazer atendimentos urgentes;
3º a disponibilidade em fazer atendimento remoto;
4º a proatividade no atendimento e na busca por solucionar o problema;
Caso seja aprovado, passa a ser homologado como um posto autorizado, dentro das seguintes categorias:
• CENTRO DE SERVIÇO AUTORIZADO (C.S.A) - Parceiro credenciado para diagnóstico de turbo, e manutenção mecânica;
• CENTRO DE APOIO AUTORIZADO (C.A.A) - Parceiro credenciado para diagnóstico de turbo, não realiza manutenção mecânica;
• CENTRO DE APOIO AUTORIZADO AUTOMOTIVO (C.A.A AUT) - Parceiro credenciado para diagnóstico de turbo automotivo, não realiza manutenção mecânica;
Entenda a diferença:
CENTRO DE SERVIÇO – é o posto credenciado para fazer a análise do turbo, emitir laudos e fazer a manutenção técnica necessária no veículo. Este posto é autorizado pela fábrica para fazer a análise da falha, e caso tenha se originado de um problema existente no veículo, ele também pode fazer a correção.
CENTRO DE APOIO – este posto está apto apenas para fazer a análise do turbo, descobrir o problema, a causa e emitir o laudo. Mas, por não possuir as ferramentas necessárias ou o suporte adequado não oferece a suporte técnico para corrigir o problema, quando causado por alguma falha no veículo.
Importante lembrar que no caso de turbos automotivos, os postos autorizados, são orientados a fazer somente a análise e emitir os laudos.
Mas quando precisar de um atendimento, basta ligar para o 0800 55 35 43 que nós iremos te indicar o posto de serviço mais próximo de você.