Linha Diesel Convencional
ver produtos >
Por que os turbocompressores
Biagio são os melhores?
Nossos turbos são produzidos com alto padrão de qualidade e tecnologia 100% desenvolvida pela Biagio. Todos os diferenciais que garantem confiança e qualidade são exclusivos.
Vídeo
Teste de Qualidade
No vídeo apresentamos um comparativo entre o turbo Biagio e seu concorrente, com o intuito de mostrar o desempenho superior perante os similares.
Fim do vazamento de Óleo
O vazamento de óleo pela carcaça compressora é uma das principais ocorrências do turbocompressor, a Biagio trouxe para o mercado um sistema de triplo selo de vedação com um flange labirinto, onde se ocorrer uma falha que cause o vazamento, o óleo precisa vencer o anel de vedação e assim cair nos canais de retorno para a carcaça central, que existem dentro do flange, se mesmo assim o óleo passar por este labirinto existe mais um anel que impede a passagem, por isso é chamado de sistema de triplo selo de vedação.
Com o vazamento de óleo o veículo fica sujeito a vários fatores que podem causar danos ao motor, dentre eles estão:
para vazamentos de óleo
pela carcaça compressora

Perda de óleo do motor
Como o turbocompressor é lubrificado com o mesmo óleo do motor, se houver vazamento, todo o sistema interno do motor fica comprometido;

Sujar o intercooler e todo o sistema de admissão
Caso o óleo passe para o sistema de admissão, o intercooler pode ficar obstruído e o veículo pode começar a soltar fumaça nos motores eletrônicos, além disso,pode ocorrer contaminação dos sensores desregulando o motor.

Perda de potência
Abraçadeira mal apertada ou fora de posição, intercooler furado ou obstruído ou mangueiras furadas são causas de vazamento de ar, que consequentemente permitem que o óleo vaze e o motor perca potência;
Agora ficou fácil encontrar
nossos CSA
Centro de Serviço Autorizado
Biagio Turbos

PESQUISAR

Procurando uma de
nossas Revendas?
Encontre o revendedor mais próximo de você

PESQUISAR